Na Vessac, todas as peças são feitas com muito carinho, porém entendemos que às vezes uma peça pode não ser exatamente como você imaginou. Se isso acontecer, podemos realizar uma troca ou devolução.
Você tem até 7 dias úteis após a coleta (comprovado pelo rastreamento) para solicitar uma troca ou devolução de qualquer produto adquirido na Vessac.
Sobre o frete:
Como solicitar sua troca ou devolução:
Sobre a troca: Assim que a peça chegar ao nosso estoque, enviaremos um cupom para você escolher uma nova peça no site, de valor igual.
Sobre a devolução: Você pode solicitar o estorno do valor pago em até 7 dias úteis após a conferência da peça no nosso ateliê, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante: Não aceitamos trocas ou devoluções de peças que apresentem sinais de uso, riscadas ou manchadas.
Quem paga o frete na troca/devolução? A primeira troca é por nossa conta. Para segunda troca, o custo do reenvio da nova peça é de responsabilidade do cliente.
Como receber meu código reverso? Entre em contato pelo WhatsApp e nossa equipe enviará para você.
Comprei uma peça na promoção, posso trocar? Sim! Se você comprou uma peça em promoção, o valor da troca será o valor pago no momento da compra, mesmo que a promoção tenha encerrada.