Primeira compra? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA | Frete grátis acima de R$329 (já com os descontos)

Como realizar uma troca ou devolução de sua peça?

Na Vessac, todas as peças são feitas com muito carinho, porém entendemos que às vezes uma peça pode não ser exatamente como você imaginou. Se isso acontecer, podemos realizar uma troca ou devolução.

Você tem até 7 dias úteis após a coleta (comprovado pelo rastreamento) para solicitar uma troca ou devolução de qualquer produto adquirido na Vessac.

 

Sobre o frete:

  • A sua primeira troca é por nossa conta. A partir da segunda troca, o frete para o reenvio da nova peça é de responsabilidade do cliente.

 

Como solicitar sua troca ou devolução:

  1. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (balão verde disponível ao lado direito da tela em nosso site).
  2. Informe o número do pedido e quais peças deseja trocar ou devolver.
  3. Envie uma foto da peça para seguirmos o processo de qualidade.
  4. Receba o código reverso para realizar o envio sem custos.
  5. Leve a peça até a agência dos Correios mais próxima e siga as instruções da postagem.
  6. Assim que a peça retornar ao nosso ateliê, entraremos em contato via WhatsApp para dar continuidade sobre a troca ou devolução.

 

Sobre a troca: Assim que a peça chegar ao nosso estoque, enviaremos um cupom para você escolher uma nova peça no site, de valor igual.

 

Sobre a devolução: Você pode solicitar o estorno do valor pago em até 7 dias úteis após a conferência da peça no nosso ateliê, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Pagamentos via cartão de crédito: o estorno será processado na sua conta, e o prazo pode variar de acordo com a operadora do cartão.
  • Pagamentos via Pix: o estorno será realizado na mesma modalidade em até 7 dias úteis.

Importante: Não aceitamos trocas ou devoluções de peças que apresentem sinais de uso, riscadas ou manchadas.

 

Dúvidas Frequentes:

Quem paga o frete na troca/devolução? A primeira troca é por nossa conta. Para segunda troca, o custo do reenvio da nova peça é de responsabilidade do cliente.

Como receber meu código reverso? Entre em contato pelo WhatsApp e nossa equipe enviará para você.

Comprei uma peça na promoção, posso trocar? Sim! Se você comprou uma peça em promoção, o valor da troca será o valor pago no momento da compra, mesmo que a promoção tenha encerrada.