Atendemos todo o território Nacional em parceria com os Correios e Transportadoras.
Os prazos de entrega variam de acordo com sua localidade e a sua opção de envio escolhida no momento da compra sendo visualizados durante o fechamento do pedido.
Os prazos estimados são contados em dias úteis e passam a contar a partir da aprovação do pagamento da emissora do cartão de crédito.
TEMPO DE POSTAGEM / ENVIO DO PRODUTO:
Todos os pedidos realizados até às 12h são enviados no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário serão enviados no dia seguinte.
Todos nossos envios são cobertos por seguros e acompanhados pelos Códigos de postagem dos correios e/ou link de acompanhamento da transportadora sendo esse enviados por email em até 2 dias úteis após a compensação do pagamento.
Nosso envio é rápido e descomplicado!
RECEBI UM PRODUTO AVARIADO, COM O LACRE VIOLADO. O QUE FAZER?
Se o produto que chegou até você foi avariado no transporte, você tem até 72 horas, a partir da data de recebimento para informar. Você também tem a opção de recusá-lo no ato da entrega.
IMPORTANTE
Se você não informar nenhum tipo de problema, as avarias serão consideradas má utilização e serão tratadas pela políticas de garantia.
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO
Você poderá acompanhar o "status" do seu pedido por meio do link de acompanhamento que é gerado no ato da postagem. Também terá acesso ao link de rastreio através de sua conta em nosso site, além de receber notificações por e-mail.