Primeira compra? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA | Frete grátis acima de R$329 (já com os descontos)

Política de Garantia

O Código de Defesa do Consumidor estabelece uma Garantia Legal de 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra. Esta garantia abrange defeitos de fabricação e problemas do produto adquirido. Caso o conserto da peça seja inviável, o cliente tem o direito de escolher entre as opções listadas no primeiro parágrafo do artigo 18 do CDC, ou ainda, a opção de usar o crédito para complementar o pagamento de outra peça de valor superior.

A garantia Vessac é válida por 12 meses a partir da data de recebimento do produto que se refere a falhas relacionadas aos processos de fabricação do banho. 

Para acionar a Garantia, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp (16 99786-2214) ou e-mail ([email protected]) fornecendo as seguintes informações:

  1. Seu nome completo e CPF

  2. Motivo do contato com uma foto clara do problema, que será submetida à avaliação

 

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, por isso a importância de seguir todos os cuidados com sua peça.

 

As peças consideradas como mau uso são:

Quebradas;

Corroídas por oxidação ou DESGASTADAS (falhas no banho) por mau uso em locais inapropriados como mar/piscina/sauna/atividade física/produtos de limpeza,etc.

Incompletas;

Arranhadas;

Arrebentadas;

Amassadas;

Avermelhadas;

Escurecidas;

Com pedras opacas ou leitosas.

 

Características de falha do banho:

  1. Anéis: A parte INTERNA do anel perder o banho de ouro e ficar avermelhada ou escura uniformemente.
  2. Colares, brincos, pulseiras, tornozeleiras e braceletes: Banho uniformemente avermelhado/escuro e não apenas em locais pontuais.