O Código de Defesa do Consumidor estabelece uma Garantia Legal de 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra. Esta garantia abrange defeitos de fabricação e problemas do produto adquirido. Caso o conserto da peça seja inviável, o cliente tem o direito de escolher entre as opções listadas no primeiro parágrafo do artigo 18 do CDC, ou ainda, a opção de usar o crédito para complementar o pagamento de outra peça de valor superior.
A garantia Vessac é válida por 12 meses a partir da data de recebimento do produto que se refere a falhas relacionadas aos processos de fabricação do banho.
Para acionar a Garantia, basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp (16 99786-2214) ou e-mail ([email protected]) fornecendo as seguintes informações:
Seu nome completo e CPF
Motivo do contato com uma foto clara do problema, que será submetida à avaliação
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, por isso a importância de seguir todos os cuidados com sua peça.
As peças consideradas como mau uso são:
Quebradas;
Corroídas por oxidação ou DESGASTADAS (falhas no banho) por mau uso em locais inapropriados como mar/piscina/sauna/atividade física/produtos de limpeza,etc.
Incompletas;
Arranhadas;
Arrebentadas;
Amassadas;
Avermelhadas;
Escurecidas;
Com pedras opacas ou leitosas.
Características de falha do banho: